As fotografias foram publicadas ontem num blog especializado, que diz ter tido acesso aos registos através de um contacto na AT&T, a operadora que detém a distribuição dos smartphones da Apple nos Estados Unidos.
De acordo com o BGR, o cliente dirigiu-se à loja da operadora solicitando ajuda
com o telefone que tinha "fritado", depois de a entrada para o cabo que faz a transferência de dados para o computador ter derretido durante a utilização.
A "fonte próxima" da AT&T garante ser a primeira vez que se depara com um
incidente do género envolvendo o último lançamento da Apple e o cliente afirma que tudo aconteceu enquanto usava o cabo certificado e fornecido, pela fabricante, juntamente com o telemóvel.
Aparentemente o telefone ainda estava quente e terá mesmo provocado uma ligeira queimadura na mão do utilizador. A entrada mini USB estava ligeiramente derretida e o cabo bastante danificado - como se pode comprovar pelas fotografias que reproduzimos abaixo.
A origem do problema estará num defeito no material, não numa utilização incorrecta do dispositivo, acrescenta a mesma fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário